Seja bem vinda!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amigas....fraturei o braço!

Imagem:http://papodehomem.com.br/a-ultima-missao/ Bom dia amigas!Feliz quarta-feira! Passei para dar notícias minhas!Se eu estiver ausente não preocupem! Sábado dia 17/11,cai e fraturei o braço direito(cabeça do radio.Graças a Deus não precisou de cirurgia!Ainda sinto dor porque tá recente.Agora,é só repouso e paciência!Tenho que ficar com braço imobilizado 8 semanas! Sempre que for possível estarei aqui! Carinhoso abraço.Lada

4 comentários:

  1. Olá minha amiga, ano passado fui eu esse ano você, se cuida bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  2. Amiga mas vc está de gesso até em cima eu fiquei de gesso até quase no ombro e depois desceu, ai depois foram as fisio é chato bjs

    ResponderExcluir
  3. Que pena, deve doer muito né?
    o difícil é a recuperaçaõ de 8 semanas sem poder fazer muita coisa né?
    mas se cuida direitinho , logo estrá aqui novamente ...vou aguardar!!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga vim deixar abraços pra vc que está dodói, linda semana bjs Leila

    ResponderExcluir

Seja bem vinda e volte sempre!Com carinho.Bjs da Lada