Seja bem vinda!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ganhei esta brincadeira da amiga Leila.







http://osmimosdaleila.blogspot.com.br/,ganhei da amiga Leila,essa brincadeira tenho que falar sete particularidades, da minha vida, sendo que 3 é mentira e passar para sete pessoas.
1-Sou formada em surpervisora escolar
2-Adoro vitamina de mamão
3-Adoro passear na roça
4-Adoro bichos
5-Adoro filme de terror
6-Adoro flores
7- gosto de ficar sozinha em casa


Querida tente adivinhar os 3 que não são verdadeiros, e vou pensar para quem passar
 Vou passar para as amigas
1-cheirodealecrim.
2-cronicasdachica
3-mentoresdeluz
4-estanis-artes
5-artesideais


Bjs da






Um comentário:

  1. Oi amiga as mentiras para mim são
    2
    5
    7
    não sei se acertei bjs espero que sim linda , querida eu não sei como aumentar as fotos das postagem vc deve saber sabe tudo bjs me fale

    ResponderExcluir

Seja bem vinda e volte sempre!Com carinho.Bjs da Lada