Seja bem vinda!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estou de luto.



Meu sobrinho foi assassinado ontem as 04,00h,e foi sepultado hoje as 08,00h.Uma criança de 17 anos.Não consigo encontrar palavras para expressar o que sinto neste momento!É uma dor muito grande!No momento não dá pra contar os detalhes de como foi que aconteceu!Queridas amigas,vamos nos unir em orações pelos jovens do mundo inteiro!Pelas famílias...

E obrigada a todas que me enviaram mensagens de conforto e carinho!
Bjs








3 comentários:

  1. Oi minha amiga sinto muito por vc e por sua família, é muito triste os jovens estão morrendo, é muito triste isso o que posso dizer lamento muito e que Deus dê força para vcs ai bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha querida ... passeando pelos blogs encontrei o seu nesta circunstância tão triste.
    Meus sentimentos e desejo que Deus derrame o Seu bálsamo consolador sobre a família.

    Que haja paz.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  3. meus sentimentos amiga!
    imagino o sofrimento dessa familía, passei por isso há tres anos qdo assassinaram meu filho minha vida meu amor...mas mesmo nas tristezas temos que ser feliz!

    força amada

    bjsssssssss

    ResponderExcluir

Seja bem vinda e volte sempre!Com carinho.Bjs da Lada