Seja bem vinda!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Meu jardim

Boa noite a todas as amigas!
bjs

8 comentários:

  1. Oi querida vim passear no seu jardim adorei, eu vi hj lá no outro blog pinturas de carinhas eu achei ótimo bjs querida e uma linda quinta feira Leila

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!adorei vê-la aqui.Te adoro.A minha casa ficou de frente prá cidade.Só dá prá ver um pouco.Vou ver se do quintal tiro uma foto melhor que aparece melhor a cidade.fique com Deus.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro flores, parabéns pelo seu jardim, bjsss

    ResponderExcluir
  4. oí amiga Thaíza.Obrigada pela visita.Uma linda semana prá você!bjs da Lada

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que jardim tão bonito com a mais bela flor mostrando as outras tratadas por ela com amor e carinho e ao mesmo tempo a fazer-lhes companhia.
    Um grande abraço daqui de Portugal para o Brasil especialmente para você.
    A amiga com bjnhos:
    cecília Campos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga Cecília!Obrigada pelo carinho.Sabia que meu bisavô era português,e minha bisa era francesa.Ambos se conheceram aqui no Brasil e se casaram aqui.Com carinho,abraços do Brasil para Potugal também!Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!!
    linda suas flores ,sua familía e netos!
    estou ainda na casa do mato e esperando pela gvt colocar a internet na minha casa nova...uma briga!
    estou adorando morar no sitío, acordo todos os dias com os pássaros cantando....delicía!
    mas daqui umas semanas volto pra cidade.
    obrigada pelo selinho assim que der eu posto...
    abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amiga!Onde moro,é a 10 minutos do centro.É no inicio da cidade.Feliz fim de semana.Bjs da Lada

    ResponderExcluir

Seja bem vinda e volte sempre!Com carinho.Bjs da Lada